cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Notícia

Todos às ruas nesta sexta, em defesa da democracia e dos direitos!

31 de março. Todos às ruas!

31 de março. Todos às ruas!

Os movimentos sociais voltarão às ruas de Salvador nesta sexta-feira (31/3), para protestar contra as reformas previdenciárias e trabalhista, a terceirização irrestrita e outras propostas de retirada de direitos em discussão no Congresso Nacional. A data lembra também o início do golpe de 1964, que tantos males trouxe ao nosso país.  As atividades começam às 7h, com um protesto no Iguatemi e seguem com uma caminhada, às 9h, saindo do Campo da Pólvora até o Forte do Barbalho, onde acontecerá um ato político em homenagem às vítimas da ditadura.
 
A CTB Bahia convoca os sindicatos e dirigentes classistas a participar das atividades em Salvador e também no interior do estado. “O governo ilegítimo de Michel Temer vem promovendo ataques diários aos nossos direitos. Precisamos ocupar as ruas para mudar a situação. Eles já aprovaram o congelamento do orçamento e a terceirização irrestrita. Não podemos aceitar que aprovem também as reformas trabalhista e previdenciária”, alertou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.
 
“A única forma de barrarmos o retrocesso é mobilizar os trabalhadores para ocupar as ruas contra tudo isso. Vamos aproveitar as atividades para falar com a população sobre a importância da Greve Geral, convocada pelas centrais sindicais para o dia 28 de abril”, acrescentou Aurino. 
 
Fonte: CTB Bahia.

Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB