cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Notícia

31/03: Trabalhadores fazem ato grandioso em Salvador

Militantes tomam conta das ruas da cidade

Militantes tomam conta das ruas da cidade

Na manhã de hoje (31), trabalhadores, estudantes, integrantes de movimentos sociais e outros cidadãos de Salvador lotaram as ruas da cidade no ato público em protesto contra as reformas previdenciárias e trabalhista, a terceirização irrestrita e outras propostas de retirada de direitos em discussão no Congresso Nacional.
 
Às 7h, os manifestantes tomaram as ruas na região do Terminal Rodoviário de Salvador. A partir das 9h, foi a vez de se lotar as ruas numa gigantesca passeata, com cerca de 30 mil pessoas, que se concentraram na praça do Campo da Pólvora e caminharam até o Forte do Barbalho, onde a atividade foi encerrada.
 
Os atos fizeram parte do calendário de mobilizações, que tomaram as ruas do país e que preparam a maior greve da história do Brasil, quando no dia 28/03 pararão o país. 
 
ato do dia 30/03/2017 - fetrab
 
ato do dia 30/03/2017 - fetrab



Dia 06/04
 
Continuando a mobilização, servidores estaduais acrescentam no calendário, paralisação no dia 06/04, com ato público no Centro Administrativo, e concentração às 9h, defronte ao antigo “Bahia Café Hall”, para posterior caminhada até a Governadoria. Além das bandeiras nacionais, a Fetrab, Afpeb e as entidades do funcionalismo reivindicam o reajuste linear da categoria, uma vez que o governo não concede desde 2015.

 
ato do dia 30/03/2017 - fetrab
 

Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB