cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Notícia

Dia 6/4: Paralisação do Serviço Público Estadual, com ato no Cab

Servidores estaduais paralisam suas atividades no dia 06/04

Servidores estaduais paralisam suas atividades no dia 06/04

Como atividade da campanha salarial 2017, servidores estaduais paralisam suas atividades no dia 06/04, promovendo ato público no Centro Administrativo, e concentração às 9h, defronte ao antigo “Bahia Café Hall” (Av. Paralela). Depois, os presentes sairão em passeata até a Governadoria, mostrando a indignação com  a política de reajuste zero do Estado da Bahia, que não concede reajuste linear desde 2015; além da ofensiva nacional pelas reformas da previdenciária e trabalhista, a terceirização irrestrita e outras propostas de retirada de direitos em discussão no Congresso Nacional contra os trabalhadores.

O ato vai contar com trio elétrico, fanfarra, bandeiras, faixas, balões, cartazes, demonstrando vitalidade, compondo um calendário que marca um período de intensa mobilização dos trabalhadores e deverão perdurar até a obtenção das conquistas.


A paralisação foi decidida em plenária sindical, no último 23 de março, convocada pela Fetrab e Afpeb. Após consultas às bases, aderiram: Servidores da Saúde (Sindimed e Sindsaúde-BA), Fazenda (Sindsefaz), Judiciário (Sipojud e Sintaj), Analistas (Ateba), Técnicos das Universidades (Sintest), Fundac (Sindstecba), dentre outras categorias.

PARALISAÇÃO 06-04-2017


Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB