cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Notícia

Funcionalismo define nova assembleia com paralisação

Assembleia dos servidores estaduais, em 18/03.

Assembleia dos servidores estaduais, em 18/03.

Na Assembleia do dia 18/03, o funcionalismo estadual demonstrou força ao se reunir na tarde de ontem (18), no Ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, na ladeira dos Aflitos, no centro de Salvador. A discussão, dentre outras questões, girou em torno do reajuste linear, que ainda não foi anunciado pelo governo, e o pagamento da URV.

 

Assembleia GeralLá estavam presentes representantes da FETRAB, da Associação dos Funcionários Públicos (AFPEB), da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), do Poder Judiciário (SINPOJUD), da área da Saúde (SINDSAÚDE-BA), dos professores (APLB), dos analistas técnicos (ATEBA), dos policiais civis (SINDPOC), dos servidores da UNEB (SINTEST), dos servidores do sistema penitenciários (SINSPEB), dos peritos criminais (ASBAC), dos motoristas oficiais (ASMOEB), dos servidores do IRDEB (SINTERP), DERBA (ASDERBA), EBDA (SINTAGRI) e do DETRAN (SINDETRAN). Também apoiaram a atividade a vereadora de Salvador Aladilce Souza (PCdoB) e o deputado estadual, Capitão Tadeu (PSB).

 

A campanha salarial 2014 se acirra. Definida nova assembleia para o dia 28 de março, às 9, no Ginásio dos Bancários, mas dessa vez com paralisação.


Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB