cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Notícia

GTs de ATEs se reúnem no Sindicato e avaliam a mobilização

GTs de ATEs se reúnem no Sindicato e avaliam a mobilização

GTs de ATEs se reúnem no Sindicato e avaliam a mobilização

GTs de ATEs se reúnem no Sindicato e avaliam a mobilização
 
 
Boletim 2045 - Salvador, 09 Outubro de 2019
 
Nesta terça (08), colegas agentes de tributos que compõem os quatro Grupos formados em agosto, se reuniram na sede do Sindicato para fazerem uma avaliação dos 40 dias de trabalho. Só para relembrar, em 28/08, cerca de 50 ATEs fizeram um encontro na entidade e decidiram formar os GTs: 1) Mobilização e organização de seminário estadual; 2) Reestruturação da remuneração; 3) Modernização da fiscalização e melhoria da arrecadação; e 4) Articulação política.
 
Desde então, foram realizados cinco encontros no interior (Barreiras, Juazeiro, Jacobina, Teixeira de Freitas e Irecê), mantidas audiências com o senador Otto Alencar (PSD) e o secretário Manoel Vitório, além de reuniões com deputados estaduais e federais, entre os quais Daniel Almeida (PCdoB) e Olivia Santana (PCdoB). Os grupos de trabalho também têm se reunido com regularidade e discutido as questões específicas. 
 
A avaliação é que a mobilização tem ocorrido, mas precisa ser reforçada para garantir mais força e legitimidade às reivindicações e opiniões. Da reunião saiu a sugestão de intensificar os contatos, ampliar o envolvimento dos diretores e delegados sindicais na convocação dos colegas para participar dos demais encontros regionais, ampliar as ações políticas e preparar um grande seminário para o mês de novembro. 
 
Nesta quinta (10), 9h, acontece um café da manhã com os colegas de Vitória da Conquista e região, na sede da Inspetoria do Sudoeste.
Fonte: Sindsefaz
 
 

Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB